Harleys In Hawaii, single de 2019 da cantora Katy Perry, começou a viralizar no aplicativo TikTok e teve seus números nos serviços de streamings mais que duplicados nas últimas semanas.
Considerado um dos maiores fracassos comerciais da cantora, a faixa produzida pelo cantor Charlie Puth sempre foi uma das favoritas dos fãs e chegou a entrar para o álbum Smile (2020), mas só agora, dois anos após seu lançamento oficial, está ganhando reconhecimento do grande público.
No Spotify, Harleys In Hawaii já ultrapassa 600 mil reproduções diárias, mais de 120 milhões no total, e pode entrar muito em breve no Top 200 global da plataforma. Já no YouTube, o vídeo clipe oficial está ganhando mais de 200 mil plays diários.
Nas redes sociais, Katy Perry aproveitou o sucesso da música para divulgar produtos de sua marca de sapatos.
When HiH is having a mome 💞🌺 but it’s also #ShoesdayTuesday 😜#YouAndI aka @kpcollections and #KCs @AmazonFashion pic.twitter.com/5zYkrmseJ5
— KATY PERRY (@katyperry) September 14, 2021