SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Olá, o que você está procurando?

Filmes

M3GAN foi refilmado para que adolescentes pudessem assistir nos cinemas

As mudanças deixaram o filme ainda mais assustador, segundo o diretor

Com estreia marcada para o dia 19 de janeiro nos cinemas brasileiros, o filme M3GAN é uma das grandes apostas de terror desse ano.

O filme dirigido por Gerard Johnstone, que apresenta uma nova visão do subgênero de brinquedos assassinos, vai poder ser assistido por adolescentes nos cinemas, já que recebeu uma classificação de +13 nos Estados Unidos. Geralmente, filmes de terror com violência extrema, muito sangue e conteúdos gráficos recebem uma classificação para maiores.

Em entrevista à Total Film e GamesRadar, Johnstone explicou: “Torná-lo +13 foi algo que aconteceu depois de filmarmos, mas sempre esteve tão próximo de ser +13 de qualquer forma.” Ainda segundo ele: “Parecia um erro não seguir esse caminho. Eu até me lembro de pensar no início, ‘O filme poderia ser +13, e alguns dos meus filmes favoritos como Arraste-me Para o Inferno são +13.’ Então tomamos a decisão de seguir com isso, na verdade, refilmamos algumas coisas.”

PUBLICIDADE

Entretanto, a classificação indicativa não interferiu no resultado do filme, que segundo o diretor chegou a ficar ainda mais assustador: “Lembro-me de recorrer ao meu designer de som depois de refazer [as cenas] e apenas falar: ‘Caramba, isso é ainda ior!. Estávamos tentando obter essa classificação +13 e eu pensei: ‘Isso é muito pior do que tínhamos antes.’”

YouTube video player

PUBLICIDADE
Comentários

Veja Também:

Curiosidades

Zepotha é o filme de terror mais famoso que NUNCA existiu

Filmes

Filme será lançado de forma digital no dia 29 de setembro

Filmes

Fale Comigo 2 já está a caminho!

Filmes

Filme é uma das grandes apostos do gênero de terror em 2023

PUBLICIDADE