SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Olá, o que você está procurando?

Filmes

Paramount+ libera a data de “Pet Sematary: Bloodlines”

O filme, baseado na obra de Stephen King, chega ao seu catálogo no dia 6 de outubro

A Paramount+ anunciou a prequel de Pet Sematary (2019): Pet Sematary: Bloodlines. O filme nos leva de volta para Ludlow em 1969 e chega ao catálogo no dia 6 de outubro deste ano.

“Em 1969, o jovem Jud Crandall sonha em deixar a sua cidade natal de Ludlow, Maine, mas logo descobre segredos enterrados e é forçado a lidar com uma história familiar sombria que o manterá para sempre ligado a Ludlow. Ao unir-se, Jud e os seus amigos de infância devem lutar contra um mal antigo que assola Ludlow desde a sua fundação e, uma vez desenterrado, tem o poder de destruir tudo no seu caminho.”

O elenco conta com Jackson White, Forrest Goodluck, Jack Mulhern, Henry Thomas e David Duchovny. O roteiro é de Jeff Buhler e a direção ficou por conta de Lindsey Anderson Beer.

Lorenzo di Bonaventura, produtor do longa-metragem, falou sobre o filme:

PUBLICIDADE

“Geralmente não gosto de pensar em possíveis sequências até o filme ser um sucesso. Acredito que se há potencial para algo… é uma prequel. Se você pensar no livro, nós não introduzimos todos os elementos que aconteceram antes da família Creed se mudar. (…) Tem ligação com o material de origem e é uma história que também é insana, e há muitos sentimentos nela.”

Confira fotos promocionais:

Fique ligado na Central do Medo para novas informações sobre o filme e tudo relacionado ao universo do terror e suspense.

PUBLICIDADE
Comentários

Veja Também:

Filmes

Foi revelado o primeiro trailer de Colheita Maldita (Children of the Corn), filme baseado em conto de Stephen King. O longa será lançado nos...

Filmes

Irmãs são atormentadas por entidade sinistra no filme do mesmo diretor de Host

Filmes

Após obter sucesso em testes de exibição, adaptação de conto presente em Sombras da Noite irá primeiro para as telonas

Séries

Mike Flanagan e Trevor Macy serão os responsáveis por trazer à vida uma das séries mais conhecidas de Stephen King

PUBLICIDADE