O filme Sorria (Smile), do diretor Parker Finn, está sendo bastante comentado nas redes sociais por sua inteligente estratégica de marketing.
Na trama, uma médica busca resposta para uma doença extremamente perturbadora que faz com que as pessoas sorriem sem parar – e se matem logo depois. Trazendo um pouco da bizarrice apresentada no filme para a vida real, a Paramount Pictures está colocando atores sorrindo em programas transmitidos ao vivo na televisão norte-americana, como jogos de baseball.
Depois de testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa a tomar conta de sua vida, Rose deve enfrentar seu passado perturbador para sobreviver e escapar de sua nova e horrível realidade.
GENIAL! Para divulgar #SorriaOFilme, a equipe de marketing da Paramount Pictures está colocando atores sorrindo de forma bizarra em jogos e programas exibidos ao vivo nos EUA.
O filme estreia no dia 28 de setembro nos cinemas brasileiros. pic.twitter.com/rYhnEW7W0M
— Central do Medo (@centralmedo) September 25, 2022
#SmileMovie has some of the best marketing out right now! So creepy and compelling on how this took the internet by storm! pic.twitter.com/V4UqrQK3QU
— Prince Jackson (@theheadknight) September 26, 2022
Sorria estreia no dia 28 de setembro nos cinemas brasileiros.