SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Olá, o que você está procurando?

Filmes

Filmagens do quinto filme da franquia Sobrenatural são finalizadas

Previsto para ser lançado mundialmente em 7 de julho de 2023, o quinto capítulo da franquia Sobrenatural (Insidious) teve suas filmagens finalmente finalizadas.

Patrick Wilson, que foi o protagonista dos dois primeiros filmes, voltará para a franquia também como diretor do longa. Por meio de seu Instagram, ele revelou a o fim das gravações:

“… apagando as luzes para nossa próxima parte da franquia Sobrenatural. A segunda etapa da jornada está concluída. Agora vamos para a pós-produção. Para todo o meu elenco/equipe…OBRIGADO… pela motivação, pela paixão e por todas as horas. E um grande obrigado a todos os parceiros/cônjuges/famílias/amigos que lidaram com nossa agenda maluca.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O filme se situa dez anos após os acontecimentos que a família Lambert enfrentou nos primeiros filmes. Patrick Wilson retorna como Josh Lambert, Ty Simpkins como Dalton Lambert e Rose Byrne como Renai Lambert.

“Josh Lambert segue para o leste para levar seu filho Dalton até uma universidade idílica coberta de hera. No entanto, o sonho de faculdade de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos de seu passado voltam de repente para assombrá-los.”

O filme foi filmado sob o título provisório de Fear the Dark (Tema a Escuridão), mas ainda não se sabe se o mesmo será mantido ou ganhará outro nome oficial. Essa é a estreia oficial de Wilson como diretor e conta com roteiro de Scott Teems (Halloween Kills).

PUBLICIDADE
Comentários

Veja Também:

Filmes

O filme dirigido por Patrick Wilson detém agora a maior arrecadação da franquia nos cinemas

Críticas

O quinto filme da franquia traz sentimento nostálgico de figuras marcantes da história

Críticas

“A morte do demônio: a ascensão” é um excelente filme de terror pelo simples fato de assumir ser terror, usando de convenções de gênero...

Críticas

Beau Tem Medo, do mesmo diretor de Hereditário, é o mais experimental dos longas do diretor e o único não engessado. Onde sua mirabolância...

PUBLICIDADE