SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Olá, o que você está procurando?

Críticas

Crítica | Desaparecida (2023)

Filme traz roteiro criativo e excelente atuação de Storm Reid

Quando se trata de uma continuação, sempre surge aquele frio da barriga que tudo vai dar errado. Ainda mais quando é feito com uma narrativa de found footage. O filme Desaparecida (2023), escrito e dirigido por Will Merrick e Nick Johnson, traz roteiro criativo e excelentes atuações.

Na história, contada por meio de telas, a jovem June (Storm Reid) acaba dentro de um grande mistério quando sua mãe (Nia Lang) desaparece na Colômbia com o novo namorado. Com a ajuda da tecnologia, ela investiga o que aconteceu e descobre segredos antigos. Aos poucos, vemos movimentos instáveis e jumpscares trazerem um ritmo interesse com aquela sensação de surpresa em cada reviravolta. Isso deixa tudo mais interessante e mostra que o found footage ainda pode entregar conteúdos excelentes.

Assim como seu antepassado Buscando… (2018), Desaparecida é um suspense que surpreende, encanta e mostra o poder de mentes criativas na direção do projeto. Além disso, o relacionamento de mãe e filha explora uma desconexão por meio de mensagens de textos e coloca até um tom emocionante para abraçar o fim da história. Os deslizes acabam anulados com a grande performance de Storm Reid. Com certeza, vale a pena assistir e talvez rever depois de um tempo.

PUBLICIDADE

Desaparecida (2023) está disponível na plataforma de streaming HBO Max Brasil.

Fique ligado na Central do Medo para novas informações sobre o filme e tudo relacionado ao universo do terror e suspense.

PUBLICIDADE
Comentários

Veja Também:

PUBLICIDADE