SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Olá, o que você está procurando?

Críticas

X – A Marca da Morte é um belo presente aos fãs de slashers clássicos

Quando uma equipe de cineastas de filmes eróticos vão filmar um novo filme em uma fazenda isolada no Texas, sem o consentimento do casal de idosos dono do local, situações estranham começam a acontecer.

O filme dirigido e roteirizado por Ti West chega como um enorme presente aos fãs de slashers clássicos, principalmente aqueles apaixonados por produções como ‘O Massacre da Serra Elétrica’ (1974). A Marca da Morte começa despretensiosamente, com cenas sensuais e um tom leve, mas a medida que a trama se desenrola o horror começa a aparecer.

Com um elenco primoroso, e uma atuação impecável de Mia Goth, que interpreta tanto a mocinha Maxine e Pearl, a vilã idosa sádica, o filme consegue prender facilmente o espectador até o fim com o suspense criado em toda a sua duração. Brittany Snow, Stephen Ure, Owen Campbell, Simon Prast, James Gaylyn e Scott Mescudi também estrelam.

PUBLICIDADE

X – A Marca da Morte estreia em todos os cinemas brasileiros em 11 de agosto.

Comentários

Veja Também:

Filmes

Fale Comigo 2 já está a caminho!

Filmes

Filme é uma das grandes apostos do gênero de terror em 2023

Filmes

Longa chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de agosto

Críticas

“A morte do demônio: a ascensão” é um excelente filme de terror pelo simples fato de assumir ser terror, usando de convenções de gênero...

PUBLICIDADE